Voltar a Home  
Ano IX - Edição nº 2869
de 23/05/2013
facebook twitter  
 
 
Publicidade  
  Voltar    
 
Premiações
Foto: Tadeu Brunelli - 14/6/2012

Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera recebe Certificado de Excelência


Redação do DT

Menos de um ano após sua inauguração, o Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera recebe o Certificado de Excelência 2012 concedido pelo TripAdvisor, considerado internacionalmente como o maior portal de avaliações e planejamento de viagens do mundo.

O hotel mantém o novo conceito de hospedagem da Accor no Brasil, pautado na criação de elementos de abordagem contemporânea e alinhados com a vida dos viajantes de negócios. “Estamos muito contentes em receber uma avaliação 4, de um ranking em que a certificação máxima é 5, em apenas um ano de atividade na capital. A nossa meta é sempre chegar ao nível máximo e essa certificação mostra que estamos no caminho certo”, afirma Carlos Bernardo, gerente do Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera.

Todos os comentários recebidos no TripAdvisor são avaliados pelo setor de Qualidade & Atitude, sendo respondidos, sem exceções, por Rodrigo Oliveira, gerente do setor. “Essas observações são suficientemente cruciais para o bom andamento dos processos inter-relacionados, bem como do controle de melhoria contínua que gerimos internamente”, diz Oliveira.

LA


 

 

Rextur
URUGUAY NATURAL
FESTIVAL DE TURISMO DE JOAO PESSOA
MKT COMUNICACAO
TERRAÇO ITÁLIA RESTAURANTE
STAR QUICK
BARCELO HOTELS & RESORTS
GTA SEGURO VIAGEM
REDE SUSTENTABILIDADE
 
  Copyright 2013 © - Diário do Turismo - Todos os direitos reservados
Criado e mantido por WFY - Conectando informações